9 de março de 2009

Bossa '09 Round 1


Estou no bossa '09


A viagem foi tranquila, +-70km até Porto de Galinhas, Setanta me acompanhou na viagem de moto, cheguei cedo pra fazer um tur pelo lugar, cidade legal mas a praia tava com maré cheia e parece que não é tão legal nesta faze, a noite fui dar uma olha, já com a maré baixa e vi que realmente deve fazer mais justiça a fama do lugar.


Terminei agora a primeira rodada de palestras do bossa, a palestra do Andreas Aardal Hanssen foi show de bola, o assunto já era familiar e o conteudo da palestra eu já vido, muito bem explicado e realmente facil de entender, estou com muita vontade de fazer um post sobre o assunto em muito breve


Minha segunda palestra foi a do Barbieri, tivemos um pouco do desenvolvimento do canola1 e como foi mais facil fazer o canola2 com a ajuda do python, "Python Rocks".

Frase do dia: Assunto bindings do EFL para Python, segundo Rasterman.
"Bindings are for the weak"

Acho que ele não prestou atencão na palestra :D

Nenhum comentário: