4 de março de 2009

Bossa '09 e pe na estrada


Domingo Começa a edição de 2009 da Bossa Conference e este ano apesar da Crise nas Infinitas Terras graças os Lords de Kobol eu estarei la novamente.

Desta vez eu tentarei fazer um resumo diário do eu ver por lá, sério, eu juro, não de risada por favor....

Nos últimos dias tenho "brincado" muito com o kinetic, e só posso dizer que estou muito empolgado com ele, e estou extremamente ansioso pra ver a palestra do Andreas Aardal Hansse sobre a união de dois assuntos de gosto muito maquinas de estados finitos e GUI, pra ir se preparando dêem uma olhada neste post sobre Qt State Machine Framework e neste onde o Andreas criar estados para criar as animações. Também teremos diversas palestras sobre Python com grandes nomes como o Barbieri, Stefan Seefeld e Holger Krekel, também gostaria de destacar novamente a participação do Marcel mantenedor do BlueZ, entre outros que você pode ver na programação do bossa.

Esse ano como de costume o evento ocorre em Porto de Galinhas - PE, e eu irei aproveitar pra fazer a viajem de moto fiquei em duvida se deveria ir com a Duas Caras (Twister) correr e chegar com os braços doendo ou ir com a Falcão Negro (Cruiser II) aproveitar o conforto e de quebra ter onde colocar as bolsas. Como estou vendendo a Falcão Negro acabei decidindo por ela, assim aproveito e faço uma despedida, uma ultima viajem mais longa com ela. Também pretendo tirar fotos do fato. Agora é só revisar a danada, botar gasosa e o pé (pneu) na estrada.

Vejo vcs no Bossa '09

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sorte por na Bossa.