Como no post anterior a graça já passou, mas aqui estou, testemunha ocular deste evento tão importante.
No dia do evento resolvo chegar cedo ao local do show, afinal eu não estava com o ingresso em mãos, havia comprado pelo livepass e escolhi retirar no local do evento, fiquei apreensivo de ter algum problema então preferi chegar por volta das 17hs, mas pra minha grata surpresa tudo ocorreu na total, completa e perfeita ordem, em menos de 5min (umas 3 pessoas na minha frente) e eu já estava com o ingresso em mãos.
Então veio a duvida: entro ou espero os meus amigos chegarem?
Pra decidi resolvi dar uma volta, olhar o movimento e beber um pouco do lado de fora, como não tenho bebido cerveja (só destilado), e sabia que não poderia entrar com bebida e imaginava que lá dentro só tinha refri e cerveja, aproveitei pra equilibrar o nível de sangue no álcool.
Lá dentro um amigo, os outros pareciam que iam demorar pra chegar então resolvi entrar, imagina ver um monte de gente amontoada esperando espremida junto a uma grade. Novamente fiquei completamente surpreso e o que eu vi foi lojas de artigos oficiais, área de bebidas e lanches, banheiros e pessoas andando tranqüilamente pelo local e grande palco em minha frente. Tratei de localizar o Pereira que já estava lá há algum tempo e ficamos jogando papo fora até o local começar a encher, então comecei finalmente a me sentir em show nos posicionamos o mais perto possível do palco num ângulo mais reto possível e esperamos...
Então entra a filha do homem. E desculpem a “licença poética” mas só posso manifestar uma opinião sobre show apresentação dela (tirem as crianças da sala)
Mais alguns minutos e pontualmente às 21hs começa o show da lenda do Hevy Metal, e EXATAMENTE nesta hora as pilha de minha câmera descarregam, sim de novo e mais uma vez eu me esqueço de carregar as pilhas, enfim paciência.
O Iron entra, toca, todo mundo pula, mas fica difícil se manter no lugar, só pra ter uma idéia estávamos em 4 pessoas, uma ao lado da outro e quando a música acabou só vi o Pereira, os outros se perderam na multidão. O show prossegue, não vou descrever todas as musicas e etc, se você não foi é só ver um DVD dos shows do Iron, foi igual, mas teve mais dois momentos celebres pra mim, Primeiro “Two Minutes To Midnigth”, sem que eu escutava o “Real Dead One” eu me imaginava em show do Iron, foi nessa música que a ficha realmente caiu, e eu me dei conta de que tinha realizado mais um sonho da minha adolescência. Segundo “Fear of the Dark”, essa tão conhecida e idolatrada música do Iron nunca foi minha preferida, mas no show, quando a batida aumentou o povo entrou em frenesi e exatamente onde eu tava uma roda foi formada, da borda eu só via a fumaça subindo, então em pensei “Eu to no show do Iron, abre uma roda e fico de fora? Claro que não!”, “A roda separa os homens dos meninos” e eu não ia ficar na borda.
O resto é historia, a saída foi tranqüila, quando tocou a música do Monty Python eu já tava no portão, sai tranqüilamente sem os atropelos que muitos reclamaram.
Gostaria de aproveitar e lamentar a minha ausência no show do Motorhead, devido á questões de forca maior ($$) não pude comparecer neste que também vai marcar época, e tambem agradecer novamente minha linda namorada que me presenteou com o ingresso pro show do Iron Maiden.
Nenhum comentário:
Postar um comentário