9 de maio de 2009

Bossa 09 Despedida


Voltei, antes tarde do que nunca. Eu tava indo bem, dois posts por dia e tal, mas no ultimo dia fui deixando, deixando...
Meses depois, o Bossa Conference já perdeu a graça, sim eu sei, mas dívida é dívida, então aqui estou eu colocando uma pedra neste assunto. Afinal o evento foi ótimo, você já deve ta cansado de ouvir falar isso, para mim o Bossa '09 foi mais que um conferencia, foi praticamente uma despedida do modo INdT de ver o evento, ou seja “de dentro”, no mesmo hotel dos speaker e tendo a oportunidade de almoçar e tomar café com o pessoal, alem de desfrutar das piscinas do local, próximo ano posso até ir, porem com certeza terei que bancar do meu bolso.

Este ano não teve as festas ao fim do dia, fato marcando do evento passado, pessoalmente não achei de todo ruim, foi bom o fato de podermos (no meu caso) conhecer melhor Porto e escolher lugares diferentes, mas faltou um “ponto de encontro” onde todos pudessem ir com a certeza de que a maioria estivesse lá, com isso muitos perderam a oportunidade de trocar mais informações.
A infra este ano foi melhor, quem estava no resort tinha Internet nos quartos, e durante o evento, embora tenha havido alguns momentos de lentidão, tudo ocorreu bem. Destaque para as mesas colocadas nas salas das palestras, ajudando quem levou notebook (a maioria).

Como sempre as conversa à beira da piscina (e dentro dela) durante a madrugada foi o ponto chave do fim de noite, em alguns cantos era possível ver o pessoal com os notebooks ligados, provavelmente codificando no horário mais produtivo do dia.
Gostaria de aproveitar e agradecer a todos que me acompanharam no twitter durante o evento, abaixo vocês ficam com fotos do evento, e das minhas andanças nos quatro dias em Porto.


E agora o video oficial do evento


Breve mais news ;)

Nenhum comentário: