No último sábado e domingo (27 e 28 de Setembro) ocorreu o Recife Street Car (não achei o link pro site do evento), e eu fui no domingo conferir o mesmo.
Quem me conhece sabe que não sou um grande apreciador de carros (exceto o Maverick), ao contrario de meu filho que adora carros, prefiro motos, custons de preferencia, resumindo o Recife Street Car não tinha nem Mavericks nem motos custons, apesar disso o evento foi muito bom.
O foco do evento foi carros tunados, e som, muito som de carro, pessoalmente odeio carros com som alto, mas num evento desses acho justificável, e também os carros não tocavam musica brega (em todos os sentidos) tão comum nesse borda da galaxia setentrional. O que achei mais legal foram os carros tunados, com portas que abrem na vertical e painéis totalmente alteramos, além dos adesivos e jogos de rodas.
No quesito moto só houve espaço pra rebaixadas e super-esportivas, fiquei morrendo de vontade de subir em uma YZF-R1 da yamaha, como não vi dono aparente por perto fiquei receoso (a velha vergonha em ação).
Dentre as empresas de motos apenas a yahama e dafra estavam presentes com estandes, a yamaha esta mostrando seus lançamentos de 2008 a nova YBR-Factory, a XTZ e a Fazer 600. Foi um bom momento pra ver de perto essas novidades, principalmente a Factory o qual eu estava extremante curioso, realmente o visual dele ficou muito bonito e mais agressivo, quase como uma mini Fazer, com certeza erra essa a intenção, aproveitar o sucesso da Fazer, o mesmo fizeram a nova Fazer 600 aproveitando o novo que já esta associado a tecnologia e etc..
A Dafra estava presente mostrando toda sua linha motos, com um estande enorme e muitas
Depois houve a apresentação da Equipe Força Máxima, e da Equipe Chico Loco, assunto de um próximo post.
No link mais fotos do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário