Durante muito tempo tivemos poucas custons de baixa cilindrada no mercado nacional, de repente me surpreendi vendo uma enxurada de motos custons.
Durante muito tempo os donos da Vblade (sundown) e Mirage (Kasinski) lutavam em dizer que suas motos e cansei de ver nos foruns "qual comprar Mirage ou Vblade? O mais engraçado e que toda empresa nova de motos
- Kasinski Mirage 250
- Sundown Vblade
- Amazonas 250
- Garinni GR 250T3
- Fym FY
- Traxx Shark
A Dafra ja tem um custom 150 a Kansas e todos dizem ser muito boa, até onde tudo indica será uma viraginho xing-ling, hum acho que já vi isso antes...
A uns 5 anos atrás a kasinsk tentou se aproveitar que a virago 250 havia saído de linha e tentou empurrar uma virago xing-ling, resulto? Somente um ano no mercado, é raro ver proprietários de uma passando por ai, e quando vemos eles tentam (com sucesso) disfarçarem que estão de virago.
Atualmente minha escolha por uma custom 250 recairia sobre a mirage se não fosse o descaso da kasinski pelo mercado nordestino (Pernambucano pra ser mais exato) e alto preço da mesma.
Desejo realmente que a
Mas ai eu sempre me pergunto? onde as "grandes" ficam nisso? por que todas as novas montadoras investem num segmento que parece ser forte (pelo numero de opções) e as tradicionais (leia-se Honda, yamaha, suzuki) não dão muita importância?
Ou as novas tem medo de bater de frente com a Twister/Tornado, Fazer/Lander e pegam as sobras dos tubarões, ou as custons é realmente um segmento forte e as "grandes" estão disperdicando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário