6 de abril de 2010

Coffee, coffee, coffee!!!!



Caso tenho alguém por aqui ainda, saiba que ao contrário deste blog estou vivo, embora muita coisa tenha mudado nestes meses que me ausentei do blog. A principal é a saída de minha cidade adotiva Hellcife, estou agora na cidade dita "maravilhosa", o Rio de Janeiro. Vim parar aqui por causa do trabalho, continuo com C e Linux (e as vezes C++), mas tenho visto python somente nos blogs (infelizmente dos outros) apesar disso tenho gostado do trabalho, muita experiência nova, principalmente relacionado a TV Digital, área que estou trabalhando agora.

Um dos motivos de minha ausência foi que resolvi dar uma mudada no site, comprei domínio, peguei um servidor novo, comecei a estudar o que e mudar e não me mexi mais, e ficava me cobrando ter que realizar as mudanças pra voltar com o blog. E entrei em deadLock por isso.

Outro culpado e o grande "vilão" dos autores de blog, sim ele mesmo, o twitter, com a facilidade e a agilidade dos 140 caracteres, escrever textos grandes e que precisam ser revisados (embora eu não faça isso), pensados e tudo mais, acaba diminuindo a "necessidade" de vir ao blog. No final eu penso "o blog está sendo atualizado também, afinal tem um feed do twitter lá" :D.


O trabalho tem tomando grande parte do meu tempo (praticamente todo o tempo que tenho), o resto é só pra me manter vivo e lúcido (embora tenha fracassado nisso), então decidi que é hora de reassumir alguns compromissos publicamente, então como ontem (05/04) foi meu aniversário, resolvi colocar aqui uma lista do tipo "coisas a fazer em 2010":
  • Atualizar o blog
  • Terminar a minha pagina em python
  • Terminar pelo menos 2 projetos
  • Voltar a Contribuir pro ObexD
  • Voltar a desenvolver algo no Maemo
  • Melhorar Aprender inglês
  • Ganhar na Loteria
A última instantaneamente anula todas as anteriores.

Um comentário:

Krix Apolinário disse...

Eitah, quando vi nos feeds não acreditei tive que acessar o blog para ter certeza, ALELUIA SENHOR... hahauahauha :P

A foto foi bem estratégica neh para mostrar a tattoo... hauhauhuahuhua esse povo tatuado é tudo maconheiro e nenhum presta :P

[]'s