12 de agosto de 2009

Novidades e python no dia Debian 2009 - PE

Eu sei, desculpa, to devendo os posts sobre o python 3, o curso de python na especializa ocupou os meus últimos 30 dias, mas estou "quase" de volta, pois fiquei com o cronograma extremamente atrasado para o ADC2 e estou quase perdendo o prazo, então aguentem mais um pouquinho, plz.

A partir de agora o meu blog estará acessível no novo domínio blog.larryjr.com o antigo ainda continua valendo e dá pra este mesmo blog. Mas a ideia e criar um novo blog feito em python, afinal eu falo tanto de python e usar um blog wordpress ia ficar feio ;), e também será um meio de aprender melhor a trabalhar com python pra web, já que estou no meio web também agora.

Então esperem novidades, só não sei ainda qual framework vou usar (Django, Pylons, web2py, ...)

Mas eu vim aqui pra outra coisa, foi pra avisar que no próximo sábado (15/08) eu estarei no Dia Debian 2009 novamente tentando convencer as massas a usar a melhor linguagem de programação de todo o universo conhecido pelo homem, Python claro :D

Então se for dá uma passada lá na Maurício de Nassau no sábado não se esqueça de participar da minha palestra e trocar umas ideias

Abaixo cartaz do evento:



Aguardo Todos por lá

Nenhum comentário: